redes2 Youtube Linkedin Google Plus twitter INSTAGRAM Hoffman

(31) 3223.2037  Cel: (31) 99185.0000   Whats:  (31) 98439-1021

Q2 - Quadrinidade ao Quadrado

O Autoconhecimento

O Caminho do Autoconhecimento requer uma atitude de manutenção, atenção constante e disciplina, não de uma forma burocrática, padronizada e engessada. Cada um de nós, ao se manter no seu trabalho constante de auto-observação e autoconsciência, vai descobrindo e alinhando sua própria forma de caminhar, desvendando cada vez mais sua singularidade e sua autenticidade.

Este movimento se dá com maior potencia a cada vez que sua conexão com seu Ser Essencial, sua mais autêntica forma de ser, se apresenta. O trabalho sobre si mobiliza e verdadeiramente potencializa esse estado.

 

A Estratégia do Caminho

O trabalho do Q² é uma estratégia que vem potencializar essa atitude de autoconsciência, sendo uma metodologia estruturada que amplia e aprofunda nossa percepção sobre questões importantes para todos e cada um de nós.

O principal objetivo é aprofundar a conexão com o Ser Espiritual, trazer com mais clareza a nossa natureza enquanto seres viventes nesta terra.

As estratégias nos permitem perceber que ao utilizar ou ser utilizado por um padrão negativo, ou seja, quando sistematicamente repetimos, nos engessamos e, apesar da dor, vivemos em um estado e espaço de pseudo-segurança, pois é apenas o conhecido.

Trabalhar esses padrões durante o Q² não é somente uma descarga de raiva, ou simples catarses, mas vem da profunda compreensão de que existe um potencial ali adormecido ou obscurecido.

•  Você sabe do contato com seu Ser Espiritual;

•  Você o percebeu na viagem da luz;

•  Você o percebeu na checagem da Quadrinidade;

•  Você o percebeu na prática da Reciclagem;

•  Você o percebeu ao dizer Eu Te Amo para seu pai e para sua mãe;

•  Você o percebeu na experiência do Eu Sou;

•  Você o percebeu na experiência da Clausura;

•  Você o percebe cada vez que respira com presença e atenção.

 

A Experiência

Ao viver a experiência do Q², seu olhar estará mais afinado na compreensão do perdão e da compaixão, e no reconhecimento mais sutil de como o amor negativo interfere na sua vida, pois na sua caminhada pós Processo Hoffman você se observou e reconheceu qual ou quais padrões são mais repetitivos para você.

O trabalho no Q² será embasado por esta maturidade adquirida, assim a possibilidade de aprofundamento e realinhamento é efetiva.

O Q² apresenta um percurso metodológico em que a responsabilidade emocional não recai mais sobre os pais. A todo momento é você, como adulto, que será solicitado a responder por tudo sobre si mesmo.

Durante o Processo Hoffman havia uma criança emocional comandando negativamente suas reações, você não sabia, é verdade. Foi necessário todo aquele percurso para que você pudesse reconhecer e validar sua própria e genuína força, ou seja, o seu Ser Espiritual.

Durante o Q² é essa força que será convocada a cada experiência, e será a partir dessa ótica que você poderá redirecionar sua caminhada.

É um trabalho sutil, adulto e de acolhimento. Você gentilmente se coloca no seu próprio colo, no seu próprio aconchego. Reconhecer as divergências existentes, as dificuldades, os apegos... e as dores, e saber que tudo compõe a sua humanidade e que a cada momento que essa percepção vier a partir da ótica do seu Ser Espiritual você terá um aprendizado, uma experiência rica, que te fortalecerá.

 •  São três dias de reencontros;

•  São três dias de validação;

•  São três dias de reconhecimento da sua grandeza e beleza humana;

•  São três dias de contato com o poder amoroso que você é e possui;

•  São três dias de apropriação e reconhecimento da sua maturidade emocional, intelectual, corporal e espiritual.

As estratégias? Elas são partes do caminho, são importantes para que você possa tocar o seu espaço de luz e amor.

Lembra? Você não conhecia as estratégias do Processo Hoffman da Quadrinidade e você confiou. A confiança é a linguagem do seu Ser Espiritual. Continue confiando, esse é o nosso convite.

 

Pré-inscrição Q2

Para mais informações, preencha este formulário. Retornaremos o mais rápido possível.

captcha
© 2017 INSTITUTO HOFFMAN - Todos os Direitos Reservados.