redes2 Youtube Linkedin Google Plus twitter INSTAGRAM Hoffman

(31) 3223.2037  Cel: (31) 99185.0000   Whats:  (31) 98439-1021

O PROCESSO HOFFMAN EM HARVARD

Processo Hoffman da Quadrinidade Continua na Harvard
Ex-alunos Exploram o Lado Interior da Liderança

Por três anos consecutivos, grupos diversificados de ex-alunos da Harvard participaram do Processo Hoffman da Quadrinidade, com excelentes resultados.

Em 2005, a mundialmente reconhecida Kennedy School of Government (KSG) da Harvard, juntamente com US News & World Report, conduziu uma pesquisa que concluiu que a maioria dos líderes atuais está preparada para atuar bem dentro do sistema, ao invés de estarem preparados para dirigir de forma excepcional o sistema para o bem comum.

O estudo da KSG destacou diversas qualidades, incluindo autenticidade, visão, paixão e liderança de coração-para-coração, como sendo a essência da liderança extraordinária – todas as qualidades da emoção e espírito, que não constam de nenhum currículo nas universidades tradicionais.

Estas qualidades, coletivamente denominadas “lado interior da liderança” foram inicialmente consideradas em 2006, quando 40 ex-alunos do Harvard Center para Liderança Pública (CPL) participaram do Processo Hoffman de oito dias, seguido por cinco Sessões de Aconselhamento de Líderes com os seus professores do Processo.

O Processo Hoffman da Quadrinidade é preparado para transformar modelos improdutivos de pensamento e comportamento em excelência pessoal e Profissional. Tem sido dito que liderança não pode ser ensinada, mas pode ser aprendida. O Processo Hoffman é preparado para levar os participantes para o coração e a alma das suas capacidades intrínsecas de liderança onde este precioso autoconhecimento se torna disponível.

Alunos que participaram do Processo Hoffman relataram que aumentaram enormemente sua experiencia acadêmica na Harvard, e que isto irá significativamente melhorar sua contribuição como líderes e sua vida pessoal. Devido à popularidade e sucesso do programa na CPL, membros de outras escolas profissionais na Harvard que atuam no serviço publicam das suas profissões expressaram interesse em participar.

A maioria do custo do Processo Hoffman na Harvard foi disponibilizada pela generosa doação anual de Steve e Joan Belkin, que são membros da diretoria do Hoffman Institute. Mr. Belkin, um ex-aluno da Harvard Business School, é o fundador e presidente da Trans National Group. Outros incentivadores do Processo Hoffman em Harvard são Ken e Margie Blanchard, John Carlson George Goldsmith, Jay Hagenburch, Bob Hernreich, Adam e Jenny Keller, Paul e Kathis Mozonson, David e Janet McCue Carol Sawyer Parks, Alan e Susan Solomont, Mac Van Wielingen.

© 2017 INSTITUTO HOFFMAN - Todos os Direitos Reservados.